O Maior Evento de Inovação no Setor Público

6 e 7 de Novembro de 2024

Recife/PE

O que é?

O Gov In Play é um encontro para discutir a inovação no setor público, entender as novas demandas sociais e planejar a construção de políticas de inovação aberta. O evento está na sua quarta edição e foi planejado para funcionar de forma colaborativa, convidando órgãos públicos e iniciativas da sociedade civil a participar ativamente.

Histórico

O Gov in Play chega a sua quarta edição debatendo inovações e políticas públicas; O evento já recebeu:

+1400

Pessoas

+100

instituições públicas e privadas

+50

palestrantes passaram pelo evento de várias cidades

+40

Horas de conteúdo

Adicione o texto do seu título aqui

O Gov In Play acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro de 2024, durante o Rec’n’Play, contendo em sua programação:

  • Palestras especiais sobre Cidades Abertas e Participativas;
  • Painéis para discussões e reflexões sobre iniciativas e políticas de incentivo à inovação no Governo;
  • Apresentação de casos de sucesso e experiências práticas de soluções inovadoras aplicadas à Governo/Setor Público;
  • Debate sobre Sociedade 5.0 e o papel do Governo;
  • Governos Digitais e novos modelos de Interações Inteligentes com o Cidadão;

Tudo isso alinhado às necessidades de negócio do Governo com foco em agilidade na entrega de serviços ao cidadão.

Objetivos

  • Debater o papel do Governo/Setor Público, e as novas tecnologias e metodologias que promovam a inclusão e participação da Sociedade;
  • Discutir inovação e novas práticas para melhorar a eficiência do Governo com economia e resultados ágeis;
  • Explorar as novas tecnologias: Metaverso, blockchain, IoT, Redes sociais e como elas podem contribuir na entrega de melhores serviços públicos para o cidadão.

Público-alvo

Gestores e Técnicos das diversas esferas governamentais: Municipal, Estadual, Federal, Judiciário e Legislativo, em âmbito nacional, com aderência maior de público participante do Estado de Pernambuco, Órgãos Públicos e Empresas que atuem no campo do uso de tecnologias e modelos inovadores para apoiar a eficiência dos serviços públicos, Academia e Instituições de Pesquisas.

Reimaginando o governo: como usar inovação e tecnologia para cuidar das pessoas?

Trilhas

Participação Cidadã nos Governos

Inteligência artificial e ética no setor público

Inovação Aberta e Dados Abertos

Cidades inteligentes e Internet das coisas

Direito Digital (Inclusão digital e acessibilidade)

Desafios Climáticos e sustentabilidade

Inovação nas Compras Públicas

Estratégias de Governo Digital

Governança de dados e privacidade (segurança da informação)

Submissão de Palestras

As propostas para a realização de palestra (15 minutos) devem ser enviadas conforme modelo e ter um máximo de 2 páginas (utilizar o modelo de proposta de comunicação). As propostas devem apresentar iniciativas originais, já executadas ou que estejam em andamento, dando-se prioridade às propostas que apresentem resultados ou lições aprendidas. As submissões serão revisadas por uma comissão pré-definida pela comissão organizadora do evento. Os revisores também serão solicitados a fornecer um breve feedback sobre cada uma das submissões (artigo resumido ou apresentação) revisado. Todas as submissões de trabalhos serão avaliadas segundo os seguintes critérios:

  • Insight sobre os desafios e práticas de inovação
  • Potencial contribuição
  • Clareza
  • Ajuste ao tema do encontro
  • Inovação da solução

Deadline de submissões

30 de Setembro de 2024

Comunicação de aceitação

30 de Setembro de 2024

Garanta sua vaga

Confirme aqui o seu interesse em participar das palestras do Gov in Play. As inscrições são gratuitas.

Local: Paço Alfândega

Auditório do MESA - 1º andar, Paço Alfândega, Recife Antigo, Recife/PE

O Paço Alfândega é um verdadeiro retrato da memória urbana da cidade do Recife. Localizado às margens do Rio Capibaribe, no coração do Recife antigo, sua construção data de 1732. Neste local, funcionou, desde a ocupação holandesa, o Porto de Recife, considerado no século XVIII o porto mais movimentado das Américas. O prédio que abrigou durante quase 100 anos o Convento dos padres da Ordem de São Felipe Néri (Convento dos Oratorianos), a partir de 1826, passou a funcionar como sede da Alfândega. Muito tempo depois, com a mudança do porto para beira-mar, foi doado à Santa Casa de Misericórdia, tendo passado por vários usos, de cooperativa e armazém de produtos a estacionamento.

Seja um patrocinador

Organizado pela EMPREL (Empresa Municipal de Informática do Recife) e ATI (Agência Estadual de Tecnologia da Informação do Estado de Pernambuco) o encontro está em sua 4ª edição, sendo considerado um sucesso nos anos anteriores, com palestrantes de renome de Pernambuco e demais estados, mais de 1400 inscritos, representando mais de 100 empresas e órgãos públicos.

O evento tem como público alvo Gestores e técnicos governamentais de Pernambuco e estados adjacentes, das três esferas de governo em todas as instâncias. Empresas de tecnologia, fornecedores de soluções em TIC, empreendedores, startups, academia e diversos atores envolvidos no ecossistema de inovação. Clique no botão abaixo e preencha o formulário para solicitar nossa proposta de captação.Responderemos e estaremos à disposição para quaisquer dúvidas.

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